top of page

O Príncipe Cruel - Opinião

O primeiro livro da série Povos de Ar de autora Holly Black foi lançado em 02 de Janeiro de 2018 e desde então vem ganhando cada vez mais fãs.


Marca páginas, Bottons e demais itens são da Loja Literates.

Sinopse

Jude tinha 7 anos quando seus pais foram assassinados e, ela e suas irmãs foram forçadas a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles – lindos e imortais – e realmente pertencer ao Reino das Fadas, apesar de sua mortalidade. Mas muitos do povo das Fadas desprezam os humanos. Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais jovem, mais bonito e mais cruel do Grande Rei.



Opinião

Quando comecei a ler eu não sabia de nada a respeito dos livros e não tinha ideia de como a história ia se desenrolar. Logo no primeiro capitulo a gente já leve um baque com Madoc e suas atrocidades, o que serve para entendermos como as coisas funcionam no reino das fadas. Durante toda a leitura eu fui sendo envolvida cada vez mais com os personagens, a trama e os acontecimentos. A cada página virada era uma nova surpresa e eu continuava sem ter ideia de como aqueles planos malucos iam se resolver (ou não) no final.

Só sei dizer que nem estava na metade do livro e já estava totalmente rendida. A escrita é tão boa que a leitura flui muito fácil, os personagens são muito cativantes e a criação de mundo é um pouco confusa, mas não deixa de ser impressionante.


O Príncipe Cruel me surpreendeu de uma maneira que eu não esperava. Muito cativante do começo ao fim.





Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page